quarta-feira, 15 de julho de 2015

eBook GRATUITO NA AMAZON

Disponibilizei meus eBooks que estão de graça até domingo, dia 19/07/2015; É uma coletânea de reportagens com links, que descrevem como a MÁFIA BRASILEIRA COM O PT, ATACOU A DEMOCRACIA NO BRASIL E PLANEJAVA PERPETUAR-SE NO PODER; Também encontra-se disponível, uma obra de ficção, que pretendo escrever em séries; Para acessar a Amazon, basta clicar no eBook do meu blog, assim, meus leitores poderão inteirar-se das notícias do primeiro semestre de 2015 e também começar a desfrutar da leitura da minha primeira série de estórias; Agradeço aos milhares de leitores que me acompanham no blog e prometo continuar lutando contra estes criminosos que se apoderaram do Brasil; Um grande abraço.
http://www.sergiolfromero.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário